Olá, visitante! Entre ou cadastre-se.

O que aconteceu com o AF? Clique aqui e descubra!
Autor
Mensagem

Silvio-RBD

Mensagens: 64

Cidade: Onde o Judas perdeu as botas

Enviada em 28/3/2008
Eu quero ser adotado! Sou novo aqui e não tenho amigos ainda...muito menos família! Quero ter uma família XD

Viller

Mensagens: 144

Cidade: Santa cruz

Enviada em 2/4/2008

Legal essa historia de familia.. bem interessante!

Acho q binkando assim eh uma forma legal d conhecer pessoas^^

otima ideia!

Não corra com o clâ.. Confie apenas nos instintos...

 

sascha

Mensagens: 81

Cidade: Boa Vista

Enviada em 4/4/2008

Tudo bem já adotei a Sonnet como minha irmã, basta ela aceitar ^_*

quem mais quiser pode me adotar como (sei lá tio, avô, pai)

Sonnet Kardis

Mensagens: 1

Cidade: rio de janeiro

Enviada em 4/4/2008
eu aceitooooooooooooooooo aonde eu assino???? *.*
"E sera pela mão do meu mestre minha morte"

Bruh Matsu

Mensagens: 1466

Cidade: Sorocaba

Enviada em 4/4/2008

Aqui!

*diretora do orfanato pega documento de adoção*

*dá documento de adoção para os dois*

Bem, só falta dar um nome pra família caso ela seja nova^^

Itoko-san: Ynah-chan

Itoko-san: Alana-chan

Itoko-san: Cami-chan

Itoko-san: Tuco-kun

Kzinhu

Mensagens: 421

Cidade: bras=lia

Enviada em 5/4/2008

Por que se curvar para sociedade e se sentir na obrigação de formar uma familia sendo que você é uma pessoa inteligente, abilidosa, carismatica e principalmente independente?

 

Junte-se a nós:

 

Andarilhos, Orfãos e Solitários o/

http://www.animeforces.com/index.asp?page=forum&topico=1315

 

Por que a era das grandes dinastias acabou, agora é um por todos e todos por um!

"All you need is love" Lennon/McCartney - The Beatles.


FICHA - Casarão dos andarilhos


Função: Barman.


Se vc é solitario, um andarilho ou simplesmente nunca teve familia e não precisa de uma familia para ser alguém respeitado pela familia AF, deixe sua marca aqui > Casarão dos Andarilhos o/



Casarão de emergencia(ORKUT)


Quando o AF fica OFF, tem um casarão de emergencia no ORKUT, porque todos precisamos de um lugar pra morar... LINK -> Casarão dos andarilhos(ORKUT) !


Ouçam minha rádio > Kzinhu_J-Rock o/


Twitter ~> http://twitter.com/Kzinhu <~


Jogue Taikodom, MMORPG 100% brasileiro Link -> http://www.taikodom.com.br <-

Bruh Matsu

Mensagens: 1466

Cidade: Sorocaba

Enviada em 5/4/2008

Huahuaha

Pode ser mas...

Meu orfanato tem muito mais infra estrutura pra cuidar de orfãos!!

Huahuahauh!!

Sério agora, a idéia do orfanato é mais do que tudo juntar as pessoas "perdidas" no fórum pra se conhecerem e talz^^

Itoko-san: Ynah-chan

Itoko-san: Alana-chan

Itoko-san: Cami-chan

Itoko-san: Tuco-kun

Silvio-RBD

Mensagens: 64

Cidade: Onde o Judas perdeu as botas

Enviada em 5/4/2008
é, e eu tô perdido, sou novo aqui e não conheço ninguém!!! Portanto, quero ser adotado e fazer amizade! O que devo fazer?

Kzinhu

Mensagens: 421

Cidade: bras=lia

Enviada em 5/4/2008

Ah, sim claro!

Mas eu não tive intenção de obrigar ninguém a nada, só estava apresentando a nossa sociedade, sem intenção de criar nenhum atrito entre as duas distintas entidades...

Gomen Bruh Matsu^^

Espero que possamos ser grandes amigos...

 

Ps:. Como assim a sua tem muito mais infra estrutura???

 

 

"All you need is love" Lennon/McCartney - The Beatles.


FICHA - Casarão dos andarilhos


Função: Barman.


Se vc é solitario, um andarilho ou simplesmente nunca teve familia e não precisa de uma familia para ser alguém respeitado pela familia AF, deixe sua marca aqui > Casarão dos Andarilhos o/



Casarão de emergencia(ORKUT)


Quando o AF fica OFF, tem um casarão de emergencia no ORKUT, porque todos precisamos de um lugar pra morar... LINK -> Casarão dos andarilhos(ORKUT) !


Ouçam minha rádio > Kzinhu_J-Rock o/


Twitter ~> http://twitter.com/Kzinhu <~


Jogue Taikodom, MMORPG 100% brasileiro Link -> http://www.taikodom.com.br <-

Bruh Matsu

Mensagens: 1466

Cidade: Sorocaba

Enviada em 5/4/2008

Huahauah

Sabe o que é...Fiz um trato com o Tamaki e agora parte do colégio Ouran servirá de orfanato..ú.ú Daí nossos órfãos tem todo luxo e não andarilhão por aí!!

Huahuaha!

Tô brincando!!!ú.ú

Bem, tudo ok!

É que foi meio que...Uhm..um insulto!!

Mas já passou!

xD

Itoko-san: Ynah-chan

Itoko-san: Alana-chan

Itoko-san: Cami-chan

Itoko-san: Tuco-kun

Kzinhu

Mensagens: 421

Cidade: bras=lia

Enviada em 5/4/2008

Yoshi^^

 

Passe lá na nossa sociedade quando quiser, você será sempre bem vinda!

 

Teh mais...

"All you need is love" Lennon/McCartney - The Beatles.


FICHA - Casarão dos andarilhos


Função: Barman.


Se vc é solitario, um andarilho ou simplesmente nunca teve familia e não precisa de uma familia para ser alguém respeitado pela familia AF, deixe sua marca aqui > Casarão dos Andarilhos o/



Casarão de emergencia(ORKUT)


Quando o AF fica OFF, tem um casarão de emergencia no ORKUT, porque todos precisamos de um lugar pra morar... LINK -> Casarão dos andarilhos(ORKUT) !


Ouçam minha rádio > Kzinhu_J-Rock o/


Twitter ~> http://twitter.com/Kzinhu <~


Jogue Taikodom, MMORPG 100% brasileiro Link -> http://www.taikodom.com.br <-

Silvio-RBD

Mensagens: 64

Cidade: Onde o Judas perdeu as botas

Enviada em 6/4/2008

¬¬ ninguém ainda respondeu a minha pergunta né, Bruh?

Bruh Matsu

Mensagens: 1466

Cidade: Sorocaba

Enviada em 6/4/2008

Aieee!!!

Desculpa!!!

Sem querer...>.<

Bem, você tem que achar alguém que queira montar família com você!!

Por exemplo o sascha que convidou a Sonet pra ser irmã dele!!^^

Bem, se você quiser ser meu irmão!^^

Itoko-san: Ynah-chan

Itoko-san: Alana-chan

Itoko-san: Cami-chan

Itoko-san: Tuco-kun

sascha

Mensagens: 81

Cidade: Boa Vista

Enviada em 7/4/2008

Ótimo a familia Kuro esta oficialmente criada ^_ ^

e para os solitários, Punks modernistas, aviso que mantenho uma educação tradicional europeia (realmente fui educado em colegio europeu) e acho que em um mundo repleto de modernidade aquele que consegue respeitar e manter sua tradição ainda tem uma vantagem.

Viva as familias felizes e cheias de amor ^_^

sascha

Mensagens: 81

Cidade: Boa Vista

Enviada em 7/4/2008
Ae Silvio-RBD já enviei o Convite ^_ -

Ir para a página: